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[message]Trocas e devolução
Nossa política de devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC): artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/1990.
PROCEDIMENTO EM GERAL
O cliente deverá entrar em contato pelo email: contato@magnavita.com.br ou pelo WhatsApp (11.99337-3475) colocando nome completo, CPF, número da nota fiscal e um breve relato descrevendo o motivo da insatisfação até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
Se possível, enviar uma foto para ajudar no esclarecimento do problema.
Caso a reclamação seja procedente, o Empório Magna Vita irá providenciar a troca por outro produto (sem custo adicional de frete para o cliente) ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos.
O prazo para ser efetuada a troca pode variar entre 4 e 10 dias úteis.
EM CASO DE DESISTÊNCIA OU COMPRA POR ENGANO ETC:
O cliente deverá entrar em contato pelo email: contato@magnavita.com.br ou pelo WhatsApp (11.99337-3475) colocando nome completo, CPF, número da nota fiscal e um breve relato descrevendo o motivo da insatisfação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
O cliente poderá devolver qualquer item, desde que atendam às seguintes exigências:
- Esteja na embalagem original.
- Sem indícios de uso.
- Sem violação do lacre original do fabricante.
- Acompanhado de cópia da nota fiscal de compra.
Observação: O Empório Magna Vita não arcará com custo do envio da mercadoria em caso desistência ou compra por engano após o recebimento do pedido.
Caso o cliente deseje trocar o produto, deve assumir o custo do envio para loja, bem como o reenvio da mercadoria trocada, pois essa será considerada como uma nova compra.
PROCEDIMENTO ESPECÍFICO PARA LOGÍSTICA REVERSA:
O cliente deverá entrar em contato pelo email: contato@magnavita.com.br ou pelo WhatsApp (11.99337-3475) colocando nome completo, CPF, número da nota fiscal e um breve relato descrevendo o motivo da insatisfação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Nesse caso, o produto deverá ser devolvido através dos Correios.
Enviaremos um email com o código de autorização de postagem ao cliente em até 1 dia útil. O cliente deverá levar o produto devidamente embalado até uma Agência dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
Embalar o produto na embalagem original que foi recebida, porém do lado avesso, ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteger a embalagem com jornal ou plástico bolha para evitar que seja danificado durante o transporte.