FAQ – Dúvidas Frequentes

Comprar pelo site é seguro?

Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado em nossa base, e nosso site trabalha com todos os protocolos de segurança para manter a sua compra segura.

Como faço para ter frete grátis?

Consulte nossas políticas de frete para mais informações.

Vocês entregam na minha cidade?

Sim, entregamos em todo o Brasil, enviamos por transportadora e motoboy na cidade de São Paulo. O prazo depende da opção que você selecionou, como expresso ou normal.

Na cidade de São Paulo o prazo é de 1-3 dias úteis para ser entregue.

Como funciona o cashback da AME?

A Ame é uma conta digital para pagar compras feitas em lojas parceiras que, por sua vez, realizam cashback (ou seja, permite que parte do valor volte para o cliente). O serviço possui outras vantagens que podem ser consultadas no próprio site (www.amedigital.com)

Ao comprar qualquer produto do site você ganha de volta uma porcentagem em créditos que estarão em até 30 dias na sua conta digital, para usar como você quiser! O valor nunca expira, sendo acumulativo.

Você pode pagar as compras com cartões de qualquer banco e bandeira, e se preferir usar outra forma de pagamento é só colocar saldo na sua conta Ame via transferência/boleto.

Para usar o Ame basta baixar o app disponível para iOS e Android. Após isso completar o cadastro, e validar a conta por e-mail. A partir daí você já pode começar a aproveitar os benefícios que a plataforma oferece!

Gostaria de fazer uma parceria com a Magna Vita.

Para parcerias comerciais, envie um e-mail para acontato@magnavita.com.br contendo sua apresentação e proposta.

Quanto tempo meu pedido leva para chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio que você escolheu. É possível acompanhar a sua postagem em nosso próprio site ou no site da transportadora Mandaê através do link https://www.mandae.com.br/ .

Meu pedido não foi entregue, o que acontece?

Seu pedido é enviado para o endereço cadastrado no sistema, por isso é de extrema importância checar o endereço antes de finalizar a compra. Pedido devolvido por endereço incompleto ou incorreto sofrerá a cobrança de taxa para reenvio.

Não tinha ninguém para receber a entrega, o que acontece?

No caso dos correios, será feita três tentativas de entrega, caso as três sejam sem sucesso, o pedido será devolvido. No caso do motoboy, será feita apenas uma tentativa. Em ambos os casos, será cobrada uma nova taxa de reenvio.

É possível agendar a entrega do motoboy?

Não é possível agendar a entrega, o horário de entrega é das 9h às 20h de segunda a sexta.

Posso retirar na loja física?

Sim, basta selecionar a opção na hora da compra, temos duas unidades em São Paulo, na República e Faria Lima.

O horário de retirada é das 10h às 18h de segunda a sexta, Você poderá retirar após receber a confirmação de pedido liberado para entrega.

Posso utilizar mais de um cupom de desconto?

Não, as promoções não são acumulativas, sendo assim, é necessário escolher apenas um cupom de desconto.

Cupom de desconto funciona para todos os produtos?

Todos os produtos que estão com o preço normal, ou seja, os produtos que estão em oferta, não entram no cupom de desconto, pois as ofertas não são acumulativas.

Promoções do site x promoções das lojas

Na sua maioria, loja e site possuem preços iguais, entretanto loja e site possuem regras diferentes, portanto, preço e promoção no site, não serão aplicados na loja.

Não encontrei um produto no site, o que fazer?

Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou (11) 99337-3475 solicitando informação.

Tenho dúvidas sobre os produtos. O que fazer?

Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou whatsapp (11) 99337.3475 solicitando às informações que precisa. Responderemos o mais rápido possível.

Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Leia nossa política de troca e devolução para maiores informações.

Como atualizo os meus dados?

Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.

Esqueci minha senha! E agora?

Vá à página inicial do site e clique em “Entrar ou Cadastre-se”. Em seguida, indique uma das opções usadas para confirmar sua identidade. Clique em “Esqueci minha senha”. Depois é só preencher os campos com a nova senha e clicar em “Cadastrar Nova Senha”. Agora é só informar o código recebido em seu e-mail para validação.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura, AME e outros. Parcelamos em até 4x sem juros. Trabalhamos também com boleto e transferência bancária nos bancos Bradesco e Itaú.

Tem como eu cancelar meu boleto?

O não pagamento do boleto até a data de vencimento provoca o cancelamento automático dele e da compra.

Como altero a validade do boleto?

Caso o boleto tenha vencido, você pode refazer o pedido. Basta entrar na sessão "Minha Conta", e em "Histórico de Pedidos", onde existe a opção "Refazer" para refazer pedidos. Porém, em alguns casos, o pagamento pode ser feito mesmo com o boleto vencido.

Posso comprar um produto para dar de presente para outra pessoa, entregando em outro endereço?

Sim, você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados, informar um segundo endereço para entrega. Coloque também o nome da pessoa para quem se destina.

Qual a melhor forma de armazenar o meu produto em casa?

Pode ser armazenado em potes de vidro ou potes de plástico para uma maior durabilidade do produto, sempre manter fechado em lugar sem sol e sem umidade.

Comprei errado e quero trocar, como faço?

Leia nossa política de “troca e devolução” para maiores informações.

Como é calculado o frete?

Consulte nossas políticas de frete para mais informações.

Quanto tempo leva para minha compra ser aprovada?

Compras realizadas no cartão de crédito podem levar até duas horas e compras pagas via boleto podem levar até dois dias úteis.

Como são embalados os produtos granel?

Os produtos a granel são vendidos em unidades de 100g, Se, por exemplo, você quiser adquirir 300g de um produto, deve-se inserir 3 (três) unidades de 100g desse mesmo produto no carrinho. O produto será embalado em um único saquinho com 300g.