- Frete grátis acima de R$ 99*
- Cadastre-se e ganhe um cupom de 10%*
- Enviamos para todo Brasil
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Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado em nossa base, e nosso site trabalha com todos os protocolos de segurança para manter a sua compra segura.
Consulte nossas políticas de frete para mais informações.
Sim, entregamos em todo o Brasil, enviamos por transportadora e motoboy na cidade de São Paulo. O prazo depende da opção que você selecionou, como expresso ou normal.
Na cidade de São Paulo o prazo é de 1-3 dias úteis para ser entregue.
A Ame é uma conta digital para pagar compras feitas em lojas parceiras que, por sua vez, realizam cashback (ou seja, permite que parte do valor volte para o cliente). O serviço possui outras vantagens que podem ser consultadas no próprio site (www.amedigital.com)
Ao comprar qualquer produto do site você ganha de volta uma porcentagem em créditos que estarão em até 30 dias na sua conta digital, para usar como você quiser! O valor nunca expira, sendo acumulativo.
Você pode pagar as compras com cartões de qualquer banco e bandeira, e se preferir usar outra forma de pagamento é só colocar saldo na sua conta Ame via transferência/boleto.
Para usar o Ame basta baixar o app disponível para iOS e Android. Após isso completar o cadastro, e validar a conta por e-mail. A partir daí você já pode começar a aproveitar os benefícios que a plataforma oferece!
Para parcerias comerciais, envie um e-mail para contato@magnavita.com.br contendo sua apresentação e proposta.
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio que você escolheu. É possível acompanhar a sua postagem em nosso próprio site ou no site da transportadora Mandaê através do link https://www.mandae.com.br/ .
Seu pedido é enviado para o endereço cadastrado no sistema, por isso é de extrema importância checar o endereço antes de finalizar a compra. Pedido devolvido por endereço incompleto ou incorreto sofrerá a cobrança de taxa para reenvio.
No caso dos correios, será feita três tentativas de entrega, caso as três sejam sem sucesso, o pedido será devolvido. No caso do motoboy, será feita apenas uma tentativa. Em ambos os casos, será cobrada uma nova taxa de reenvio.
Não é possível agendar a entrega, o horário de entrega é das 9h às 20h de segunda a sexta.
Sim, basta selecionar a opção na hora da compra, temos duas unidades em São Paulo, na República e Faria Lima.
O horário de retirada é das 10h às 18h de segunda a sexta, Você poderá retirar após receber a confirmação de pedido liberado para entrega.
Não, as promoções não são acumulativas, sendo assim, é necessário escolher apenas um cupom de desconto.
Todos os produtos que estão com o preço normal, ou seja, os produtos que estão em oferta, não entram no cupom de desconto, pois as ofertas não são acumulativas.
Na sua maioria, loja e site possuem preços iguais, entretanto loja e site possuem regras diferentes, portanto, preço e promoção no site, não serão aplicados na loja.
Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou (11) 99337-3475 solicitando informação.
Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou whatsapp (11) 99337.3475 solicitando às informações que precisa. Responderemos o mais rápido possível.
Leia nossa política de troca e devolução para maiores informações.
Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.
Vá à página inicial do site e clique em “Entrar ou Cadastre-se”. Em seguida, indique uma das opções usadas para confirmar sua identidade. Clique em “Esqueci minha senha”. Depois é só preencher os campos com a nova senha e clicar em “Cadastrar Nova Senha”. Agora é só informar o código recebido em seu e-mail para validação.
Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura, AME e outros. Parcelamos em até 4x sem juros. Trabalhamos também com boleto e transferência bancária nos bancos Bradesco e Itaú.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento provoca o cancelamento automático dele e da compra.
Caso o boleto tenha vencido, você pode refazer o pedido. Basta entrar na sessão "Minha Conta", e em "Histórico de Pedidos", onde existe a opção "Refazer" para refazer pedidos. Porém, em alguns casos, o pagamento pode ser feito mesmo com o boleto vencido.
Sim, você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados, informar um segundo endereço para entrega. Coloque também o nome da pessoa para quem se destina.
Pode ser armazenado em potes de vidro ou potes de plástico para uma maior durabilidade do produto, sempre manter fechado em lugar sem sol e sem umidade.
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Compras realizadas no cartão de crédito podem levar até duas horas e compras pagas via boleto podem levar até dois dias úteis.
Os produtos a granel são vendidos em unidades de 100g, Se, por exemplo, você quiser adquirir 300g de um produto, deve-se inserir 3 (três) unidades de 100g desse mesmo produto no carrinho. O produto será embalado em um único saquinho com 300g.