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FAQ – Dúvidas Frequentes

Comprar pelo site é seguro?

Sim! Nosso site é 100% seguro. Garantimos que nenhum dado financeiro do cliente é armazenado em nossa base, e nosso site trabalha com todos os protocolos de segurança para manter a sua compra protegida.

Vocês entregam na minha cidade?

Entregamos em todo o Brasil!

Como faço para ter frete grátis?

O benefício do frete grátis depende de fatores como o valor final da compra, peso dos produtos e da localidade de entrega. Consulte a aba das nossas políticas de frete para mais informações e detalhamentos.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega da sua compra vai variar de acordo com a localidade e da opção de entrega escolhida. É possível fazer a simulação de valor e prazo para entrega no carrinho após selecionar os produtos desejados. O prazo de entrega depende da opção que você selecionou, podendo ser rápido, econômico ou para quem reside na cidade de São Paulo via motoboy ou entrega expressa de 4 horas. É possível acompanhar a sua entrega em nosso próprio site ou no site da transportadora Mandaê através do link www.mandae.com.br/.

Como funciona a entrega expressa de 4 horas?

A entrega expressa de 4 horas depende de fatores como localização, forma e aprovação de pagamento e disponibilidade de estoque. Consulte a aba das nossas políticas de frete para mais informações e detalhamentos sobre nossos tipos de entrega.

Regras para entrega expressa de 4 horas:

- A entrega expressa só é realizada para compras feitas entre as 09:00h às 17:00h de segunda a sexta e das 10:00h às 12:00h aos sábados.

- As entregas expressas em até 4 horas são válidas apenas na cidade de São Paulo.

- As 4 horas da entrega só serão contabilizadas a partir da aprovação do pagamento do pedido.

- Compras feitas com pagamento em boleto só serão enviadas após a compensação do boleto.

- As entregas serão realizadas mediante a disponibilidade do estoque.

Como são entregues os produtos de geladeira?

Os nossos produtos refrigerados são obrigatoriamente entregues via motoboy por conta da conservação da temperatura. Portanto, é importante ressaltar que estes produtos de geladeira não são elegíveis para frete grátis via transportadora nem podem ser enviados para localidades que estejam fora da cidade de São Paulo.

Meu pedido ainda não foi entregue, o que pode ter acontecido?

Os pedidos não entregues podem ocorrer devido a divergência no cadastro de endereços. Seu pedido é enviado para o endereço cadastrado no sistema, por isso é de extrema importância checar o endereço antes de finalizar a compra. Pedidos devolvidos por endereços incompletos ou incorretos sofrerão a cobrança de taxa para reenvio.

Em caso de outras questões que possam implicar na entrega solicitamos que entrem em contato conosco através dos nossos canais de comunicação para solucionarmos e entregarmos da melhor forma.

Não tinha ninguém para receber a minha entrega, o que acontece?

No caso de pedidos entregues via transportadora serão feitas três tentativas de entrega. Caso as três sejam sem sucesso, o pedido será devolvido. No caso de envios via motoboy, será feita apenas uma tentativa de entrega. Em ambos os casos de tentativas de entrega sem sucesso, será cobrada uma nova taxa para o reenvio.

É possível agendar o horário de entrega do motoboy?

Não é possível agendar a entrega pois o nosso serviço de entrega de motoboy é terceirizado. O horário de entrega via motoboy é das 9h às 20h de segunda a sexta.

Posso retirar na loja física?

Sim! Basta selecionar a opção da loja mais próxima de você na hora da compra, temos cinco lojas físicas para retirada de pedidos em São Paulo: as unidades República, Jardim Paulistano, Alto de Pinheiros, Pinheiros e Pompéia (conheça as nossas lojas clicando aqui).

O horário de retirada varia de acordo com a loja selecionada, Você poderá retirar o seu pedido após receber a confirmação de pedido liberado para entrega no seu e-mail.

Como funciona o cashback da AME?

A Ame é uma conta digital para pagar compras feitas em lojas parceiras que, por sua vez, realizam cashback, ou seja, permite que parte do valor volte para o cliente. O serviço possui outras vantagens que podem ser consultadas no próprio site: www.amedigital.com.

Ao comprar qualquer produto do site você ganha de volta uma porcentagem em créditos que estarão em até 30 dias na sua conta digital, para usar como você quiser! O valor nunca expira, sendo acumulativo.

Você pode pagar as compras com cartões de qualquer banco e bandeira, e se preferir usar outra forma de pagamento é só colocar saldo na sua conta Ame via transferência/boleto.

Para usar o Ame basta baixar o app disponível para iOS e Android. Após isso completar o cadastro, e validar a conta por e-mail. A partir daí você já pode começar a aproveitar os benefícios que a plataforma oferece!

Posso utilizar mais de um cupom de desconto?

Não, as promoções do nosso site não são cumulativas, sendo assim, é necessário escolher apenas um cupom de desconto para utilização.

O cupom de desconto funciona para todos os produtos?

Não. Os cupons de desconto não são elegíveis para produtos que já estejam com desconto e com valores promocionais, pois as ofertas não são cumulativas.

As promoções do site são as mesmas das lojas físicas?

Não necessariamente. As lojas e o site possuem regras diferentes de precificação, portanto, preços e promoções anunciadas no site não serão aplicados na loja física.

Tenho dúvidas sobre os produtos. O que fazer?

Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou entre em contato via Whatsapp através do número (11)99337-3475 solicitando as informações necessárias que responderemos o mais rápido possível.

Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Acesse nossa aba de políticas de troca e devolução clicando aqui para maiores informações.

Como atualizo os meus dados de cadastro?

Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.

Esqueci minha senha! E agora?

Vá à página inicial do site e clique em “Entrar ou Cadastre-se”. Em seguida, indique uma das opções usadas para confirmar sua identidade. Clique em “Esqueci minha senha”. Depois é só preencher os campos com a nova senha e clicar em “Cadastrar Nova Senha”. Agora é só informar o código recebido em seu e-mail para validação.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura. Pagamentos digitais via AME. Trabalhamos também com PIX, boleto e transferência bancária através dos bancos Bradesco e Itaú.

Quais as condições de parcelamento?

Nosso valor mínimo de parcelamento é de R$50,00, ou seja, cada parcela precisa ter este valor. E a quantidade máxima de parcelas é de 3x sem juros.

Como cancelar um pagamento via boleto?

O não pagamento do boleto até a data de vencimento já causa o cancelamento automático do pagamento e da compra.

É possível alterar a validade do boleto?

Caso o boleto tenha vencido, você pode refazer o pedido. Basta entrar na sessão "Minha Conta", e em "Histórico de Pedidos", onde existe a opção "Refazer" para refazer pedidos.

Posso comprar um produto para dar de presente para outra pessoa, entregando em outro endereço?

Sim! Você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados de entrega, informar um segundo endereço da pessoa que irá receber. Coloque também o nome da pessoa para quem se destina para facilitar a identificação.

Qual a melhor forma de armazenar o meu produto em casa?

Os produtos a granel podem ser armazenados em potes de vidro ou potes de plástico para uma maior durabilidade, é importante sempre mantê-los fechados em lugar sem sol e sem umidade.

Comprei errado e quero trocar, como faço?

Leia nossa aba de política de Troca e Devolução clicando aqui para maiores informações.

Quanto tempo leva para minha compra ser aprovada?

Pagamentos via Pix e transferência bancária são aprovados automaticamente após o recebimento. Geralmente, as compras realizadas no cartão de crédito podem levar até duas horas e compras pagas via boleto podem levar até dois dias úteis. Porém, possuímos um sistema antifraude na sessão de pagamentos que pode reter alguns pedidos aleatórios para a conferência de dados, o que pode fazer com que a aprovação demore um pouco além do padrão.

Como são embalados os produtos a granel?

Os produtos a granel são vendidos em unidades de 100g, Se, por exemplo, você quiser adquirir 300g de um produto, deve-se inserir 3 (três) unidades de 100g desse mesmo produto no carrinho. O produto será embalado em um único saquinho com 300g. Os produtos geralmente são embalados a vácuo sem risco de contaminação cruzada.

Gostaria de fazer uma parceria com a Magna Vita.

Para parcerias comerciais, envie um e-mail para contato@magnavita.com.br contendo sua apresentação e proposta.

O Empório Magna Vita é uma loja de produtos naturais online e física, que oferece uma enorme gama de produtos, desde produtos a granel, veganos, vegetais, uma enorme linha de chás, vitaminas e suplementos, cosméticos orgânicos, óleos essenciais, florais e aromatizadores e muito mais!

Qualquer outra dúvida que possa surgir entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento clicando aqui.