Dúvidas Frequentes | Empório Magna Vita

Comprar pelo site é seguro?

Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado em nossa base, e nosso site trabalha com todos os protocolos de segurança para manter a sua compra segura. 

Como faço para ter frete grátis? 

Frete grátis acima de R$149.99 para o estado de São Paulo, para os demais estados o frete grátis acima de R$399,99.

Vocês entregam na minha cidade?

Sim, entregamos em todo o Brasil, enviamos por Correios, motoboy,  bikeboy na cidade de São Paulo. O prazo depende da opção que você selecionou, como expresso ou normal.

Na cidade de São Paulo o prazo é de 1-3 dias úteis para ser entregue. 

Gostaria de fazer uma parceria com a Magna Vita.

Para parcerias comerciais, envie um e-mail para adm@magnavita.com.br contendo sua apresentação e proposta.

Quanto tempo meu pedido leva para chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com os Correios. É possível acompanhar a sua postagem em nosso próprio site ou no site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Meu pedido não foi entregue, o que acontece?

Seu pedido é enviado para o endereço cadastrado no sistema, por isso é de extrema importância checar o endereço antes de finalizar a compra. Pedido devolvido por endereço incompleto ou incorreto sofrerá a cobrança de taxa para reenvio.

Não tinha ninguém para receber a entrega, o que acontece?

No caso dos correios, será feita três tentativas de entrega, caso as três sejam sem sucesso, o pedido será devolvido. No caso do motoboy, será feita uma tentativa. Em ambos os casos, será cobrada uma nova taxa de reenvio.  

É possível agendar a entrega do motoboy?

Não é possível agendar a entrega, o horário de entrega é das 9h às 20h de segunda a sexta.

Posso retirar na loja física?

Sim, basta selecionar a opção na hora da compra, temos duas unidades, Republica e Faria Lima.

O horário de retirada é das 9h às 19h de segunda a sexta, Você poderá retirar após receber a confirmação de pedido liberado para entrega.

 

Posso utilizar mais de um cupom de desconto? 

Não, as promoções não são acumulativas, sendo assim, é necessário escolher apenas um cupom de desconto.

Cupom de desconto funciona para todos os produtos?

Todos os produtos que estão com o preço normal, ou seja, os produtos que estão em oferta, não entram no cupom de desconto, pois as ofertas não são acumulativas.

Promoções do site x promoções das lojas 

Na sua maioria, loja e site possuem preços iguais, entretanto loja e site possuem regras diferentes, por tanto, preço e promoção no site, não serão aplicado na loja.

Não encontrei um produto no site, o que fazer?

Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou (11) 99337-3475 solicitando informação. 

Tenho dúvidas sobre os produtos. O que fazer?

Envie um e-mail para sac@magnavita.com.br ou whatsapp (11) 99337.3475 solicitando às informações que precisa. Responderemos o mais rápido possível.


Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Leia nossa política de troca e devolução para maiores informações.

Como atualizo os meus dados?

Na página inicial do site, clique em “Acessar” e preencha com seu login e senha. Depois disso, clique em “Meu Cadastro” e atualize seus dados e salve todas as informações.

Esqueci minha senha! E agora?

Vá à página inicial e clique em “Acessar”. Em seguida clique em “Solicitar nova senha”. Depois é só digitar o e-mail que você cadastrou no site e clicar em “ok”. Pronto, já enviamos para seu e-mail sua nova senha e instruções de troca.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Elo e Aura e outros. Parcelamos em até 4x sem juros. Trabalhamos também com boleto e transferência bancária nos bancos Bradesco e Itaú.

Tem como eu cancelar meu boleto?

O não pagamento do boleto até a data de vencimento provoca o cancelamento automático dele e da compra.

Como altero a validade do boleto?

Caso o boleto tenha vencido, você pode refazer o pedido. Basta entrar na sessão "Minha Conta", e em "Histórico de Pedidos", onde existe a opção "Refazer" para refazer pedidos. Porém, em alguns casos, o pagamento pode ser feito mesmo com o boleto vencido.  

Posso comprar um produto para dar de presente para outra pessoa, entregando em outro endereço?

Sim, você pode comprar um produto com o seu cadastro e no momento de informar os dados, informar um segundo endereço para entrega. Coloque também o nome da pessoa para quem se destina.

Qual a melhor forma de armazenar o meu produto em casa?

Pode ser armazenado em potes de vidro ou potes de plástico para uma maior durabilidade do produto, sempre manter fechado em lugar sem sol e sem umidade.

Comprei errado e quero trocar, como faço?

Leia nossa política de “troca e devolução” para maiores informações.

Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com distância e tempo de entrega. Além disso, o peso e tamanho do produto são levados em consideração também.Porém, oferecemo frete grátis para compras acima de R$149.99 para o estado de São Paulo, para os demais estados o frete grátis acima de R$399,99.

Quanto tempo leva para minha compra ser aprovada?

Compras realizadas no cartão de crédito podem levar até duas horas e compras pagas via boleto podem levar até dois dias úteis.

Como são embalados os produtos granel?

Os produtos a granel são vendidos em unidades de 100g, Se, por exemplo, você quiser adquirir 300g de um produto, deve inserir 3 unidades de 100g desse mesmo produto no carrinho. O produto será embalado em um único saquinho com 300g.